O empreendedor, apesar de apresentar ideias revolucionárias capazes de transformar o mundo para melhor, encontra empecilhos jurídicos ao seu crescimento que se somam aos inevitáveis desafios do início da sua trajetória.

É justamente neste ambiente de risco permanente e incertezas constantes que as Startups precisam de advogados que sejam capazes de sintetizar de forma rápida, fácil e dinâmica as demandas que surgirão.

Juridicamente, as Startups estão sujeitas às mesmas obrigações de empresas tradicionais, no entanto, uma de suas características principais é a inovação, afetando tanto o modo de prestação de serviços, quanto seu modelo de negócio.

Assim, é fundamental ter apoio de quem conhece a legislação em que seu negócio está inserido. Não basta ter um bom projeto, é necessário protegê-lo. Muitas vezes, o sigilo é fundamental, por isso deve haver a celebração de acordos de confidencialidade. E claro, para um bom ambiente de trabalho as regras devem ser claras para todos os colaboradores.

Conte conosco para sua trajetória de sucesso!